Momento especial foi realizado na AABB, com direito a torneio de futebol, além de policiais militares, Bombeiros e Agentes da PC participaram.


Policiais que compõe o 9º - Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, realizaram nesta sexta-feira, 21, a confranternização de final de ano. Na ocasião, os militares deixaram as suas fardas, coletes e armas de lado e deram vez as chuteiras e uniformes em um torneio amador que contou com a participação de Bombeiros Militares e Policiais Civis. Mesmo em festa, o trabalho ostensivo não foi prejudicado, uma vez que só participaram os policiais que estão de folga. 

O jogo amador começou às 8h da manhã, os primeiros times a se enfrentarem foi a dos policiais que fazem a Rádio Patrulha e Bombeiros Militares com Policiais Civis. O resultado foi de 2 a 1 para equipes dos Bombeiros.

No segundo jogo, foi a vez do time de oficiais com policiais que trabalham no administrativo contra a Companhia de Operações Policais Especiais do Sertão e 2ª – CIA de Piranhas. O jogo terminou empatado e a decisão foi para os penaltis. O time da COPES com 2ª CIA acabou vencendo a disputa.

A final também foi decidida nos pênaltis, e a equipe da COPES com 2ª CIA, consagrou-se campeã. Após o futebol, os policiais com seus familiares tiveram momento de lazer com direito a bebidas, churrascos e músicas ao vivo.