Segundo Gilberto Pitágoras, a SMTT de Delmiro Gouveia não foi comunicada oficialmente sobre a Lei do estacionamento rotativo de autoria do vereador Pedro Paulo.

Avenida Presidente Castelo Branco. Crédito: www.italotimoteo.com.br
O Superintendente Gilberto Pitágoras da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Delmiro Gouveia, disse nesta segunda-feira, 5, que os motoristas que estacionarem seus carros ao lado do calçadão na Avenida Presidente Castelo Branco, serão multados.

A afirmação foi dada durante entrevista ao programa A Vez do Povo no Rádio, na Rádio Delmiro FM. Ao ser perguntado pelo âncora Claudio Márcio sobre a Lei de autoria do vereador Pedro Paulo (PT). Pitágoras respondeu que até aquele momento, o órgão de trânsito não havia sido comunicado oficialmente e por isso irá continuar autuando os motoristas que desrespeitarem as placas de sinalizações.

O projeto do parlamentar prevê estacionamento rotativo e foi promulgado pelo presidente da Câmara de Vereadores Ezequiel Carvalho ‘Kel’, a Lei entrou em vigor na última quinta-feira, 1.

Até o momento a Prefeitura de Delmiro Gouveia, não se manifestou sobre o caso.