Comunicado destaca que ação da Polícia Federal não tem ligação com a atual gestão e diz que os trabalhos irão prosseguir na normalidade.


A Prefeitura Municipal de Mata Grande, por meio de sua Assessoria de Comunicação, emitiu uma nota oficial sobre a operação realizada na manhã desta terça-feira, 27, pela Polícia Federal. Segundo o comunicado emitido pelo Gabinete do Prefeito Erivaldo Mandu, a ação é relacionada a gestão anteriores. A nota ainda destaca que os trabalhos no órgão público irão prosseguir na normalidade. Confira a nota na íntegra:


"​O Prefeito Erivaldo Mandu, usando das atribuições que lhes são conferidas pelo cargo, esclarece à população matagrandense que recebeu na manhã de hoje na seda da prefeitura integrantes da Polícia Federal que realizam operação em todo o Estado de Alagoas, repassando aos Agentes envolvidos a documentação solicitada, esclarece assim portanto o que já fora evidenciando por toda imprensa que os atos investigados são de inteira responsabilidade de outras gestões e em nada pesam sobre a governo atual.

Assim sendo, o Prefeito, que vem cumprindo sua gestão com transparência, compromisso administrativo e sempre colocando o respeito pelo povo de Mata Grande acima de tudo, tranquiliza a população afirmando que estará atendendo a todas as solicitações que lhe forem feitas no estrito cumprimento do dever legal.
Afirma ainda que os trabalhos prosseguem dentro da normalidade, sem nenhuma alteração. Mata Grande, 27 de novembro de 2018."