Ação foi desencadeada em Canapi, nesta quarta-feira, 31, mas o suspeito conseguiu escapar. Crime acontecia desde 2016, mas só foi descoberto em janeiro deste ano.  

João Tertuliano 'Pedreiro'. Arquivo: www.italotimoteo.com.br
Policiais Civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), coordenados pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, desencadearam uma operação nesta quarta-feira, 31, no município de Canapi, no sertão de Alagoas, com intuito de prender um homem que é acusado de estuprar a sua filha de 12 anos e na ocasião transmitir vírus HIV.

Os abusos sexuais aconteciam no município de Delmiro Gouveia, desde o ano de 2016, porém só foi descoberto no mês de janeiro de 2018, quando uma denúncia anônima levou a polícia a descobrir o crime.

Na época, o delegado pediu a prisão do indivíduo identificado como João Tertuliano da Silva, mais conhecido como ‘Pedreiro’, mas ele conseguiu fugir.

Ao tomar conhecimento que ele estaria homiziado na região de Canapi, os policiais montaram uma operação, mas novamente o suspeito conseguiu escapar.

Em contato com a reportagem do italotimoteo.com.br, Cavalcanti divulgou que o mandado de prisão contra ‘Pedreiro’, está vigorado até o ano de 2038, portanto se alguém tiver informações, denuncie através do Disque Denúncia (181), o anonimato será garantido.