Bandidos foram surpreendidos em Posto de Combustíveis, com eles foram apreendidos uma arma de grosso calibre.

Crédito: www.italotimoteo.com.br

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de um homem e na apreensão de um menor, na noite desta quinta-feira, 22, em um Posto de Combustíveis que fica localizado na Rodovia Altemar Dutra no município de Piranhas, no sertão de Alagoas.

Wallace Barboza dos Santos, 19 anos, e um adolescente foram presos por Agentes da PC e militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), por volta das 19h. Segundo a polícia, a dupla estava se preparando para cometer assaltos na cidade vizinha – Olho D’água do Casado.

A prisão ocorreu depois que policiais receberam a denúncia de que dois homens estavam armados em um Posto de Combustíveis. As guarnições da COPES foram ao local, mas ao chegar já encontraram os suspeitos detidos por um Agente da Polícia Civil, os militares deram apoio e durante a abordagem encontraram a arma – espingarda artesanal calibre 32 com cano adulterado.

Ainda com os suspeitos a polícia apreendeu uma munição e uma motocicleta. Eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde estão presos à disposição da justiça.

A ação foi efetuada pelo chefe de operações da delegacia distrital de Piranhas, Jair, e pela guarnição Charlie da COPES. Deram apoio a ação os delegados Daniel Mayer, titular do município e o regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, além do major Anaximandro Tenório.