Reconhecimento foi válido pelo ano de 2017, na época delegacia era comandada pelo delegado Leonam Pinheiro.


A Polícia Civil de Piranhas ganhou o prêmio de excelência por produtividade e índice de elucidação de investigações. A informação foi publicada Diário Oficial do Estado (DOE) de Alagoas nesta sexta-feira, 30.

O reconhecimento é válido pelo trabalho que foi desempenhado no ano de 2017, na época o delegado era Leonam Pinheiro.  A conquista foi bastante comemorada, uma vez que a delegacia foi a única do sertão a bater as metas estabelecidas pela Polícia Civil.

Um dos responsáveis por essa premiação, o chefe de operações Jair Oliveira falou com a reportagem do italotimoteo.com.br.

“Só temos que agradecer a todo o trabalho que é desempenhado na região de Piranhas, agradeço ao delegado Leonam Pinheiro que passou muito tempo aqui e agora está em uma outra missão, também não poderia de destacar o apoio que recebemos do nosso delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, sem sombra de dúvidas iremos continuar trabalhando para bater todas as metas estabelecidas e garantir a segurança do povo piranhense.” Disse o Policial Civil.

A portaria de número 7179/2018 foi reconhecida pelo delegado geral Paulo Cerqueira.