Veículos apreendidos estavam sendo conduzidos por menores, além de estarem sem documentos e com canos adulterados.


Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), que tem o comando do Superintendente Gilberto Pitágoras, realizaram nesta sexta-feira, 16, diversas blitzes em pontos estratégicos no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A ação culminou com vários veículos apreendidos por irregularidades.

Segundo o Superintendente Pitágoras, a ação iniciou pela tarde e foi concluída a noite. Durante os trabalhos de prevenção, 18 motos foram apreendidas e encaminhadas para o pátio do órgão fiscalizador de trânsito. 25 condutores de motos foram notificados por estarem transitando com canos esportivos que causam barulhos e ruídos.

Ainda segundo Pitágoras, a ação visa diminuir os números de roubos que são praticados por criminosos em motos e também acidentes, já que nos últimos dias os números têm aumentado.

Os veículos apreendidos foram conduzidos para o pátio do órgão de trânsito, para que os procedimentos necessários possam ser realizados.

Pitágoras ressaltou que esse trabalho é uma determinação do prefeito Padre Eraldo e conta com o apoio da Polícia Militar e Polícia Civil, através do tenente-coronel Anaximandro Tenório e do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, como também do Ministério Público, através do Promotor João Batista Filho.