‘Daniel Cabeça’ e mais duas pessoas que não tiveram os nomes divulgados pela polícia, foram encaminhados para presídios em Maceió.

Imagem meramente ilustrativa
Deivison Daniel dos Santos Gama e mais duas pessoas que não tiveram os nomes divulgados pela polícia para não atrapalhar os trabalhos de investigação, foram transferidos para o Sistema Prisional de Alagoas, na última semana. A informação foi confirmada pelo Chefe de Operações, Gildate Góes.

Segundo a polícia, Deivison Daniel e mais três pessoas são investigadas pela participação no crime que vitimou o jovem Brendo Vieira de Matos, 23 anos, no dia 29 de julho deste ano, na Avenida do Futuro, próximo ao Conjunto Sônia Coco (369 Casas) em Delmiro Gouveia.

Daniel e outra pessoa foram presas no dia 7 deste mês, no momento da prisão, eles foram encontrados com drogas e balança de precisão. A prisão aconteceu através de um mandado de prisão expedido pela comarca local.

Dois dias depois, outro investigado se apresentou por livre espontânea vontade, prestou depoimento e ficou preso à disposição da justiça.

Os investigados agora estão presos em celas de segurança máxima e aguardam a decisão judicial. Outro investigado é procurado pela polícia, ele trata-se de um homem conhecido como ‘Vaqueiro’.