Wesley Honório da Silva, foi preso na tarde desta terça-feira, 20, no Povoado Salgado, por Agentes da Polícia Civil.

Crédito: www.italotimoteo.com.br
Um homem que é acusado de cometer dois homicídios e ser integrante de uma Facção Criminosa no Estado de Santa Catarina, foi preso na tarde desta terça-feira, 20, no Povoado Salgado, no município de Delmiro Gouveia no sertão de Alagoas.

Wesley Honório da Silva, foi preso por Agentes da Polícia Civil da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia. Segundo o Chefe de Operações, Carlos Ângelo que comandou a prisão, o homem estava homiziado na casa de parentes. “Nós recebemos a informação através da Polícia Civil de SC, que um foragido da justiça daquele Estado, estava residindo em Delmiro Gouveia, iniciamos um trabalho de investigação e conseguimos prender o Pacheco, como é conhecido.” Destacou.

Ainda de acordo com Carlos Ângelo, ao arrombar a porta do imóvel em que o suspeito estava, os policiais o encontraram tranquilamente e não houve reação.

Ele foi conduzido para a delegacia da cidade, onde será transferido para o Sistema Prisional e consequentemente recambiado para Santa Catarina.

‘Pacheco’ é integrante da Facção Criminosa Primeiro Grupo Catarinense, que comanda no estado as ações criminosas.

A ação foi coordenada pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti.