População ligou para o Batalhão, informando que Rodrigo Félix estava ameaçando populares com uma arma.

Crédito: www.italotimoteo.com.br
Um homem morreu após entrar em confronto com militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), no início da tarde desta sexta-feira, 23, no Povoado Cruz, município de Delmiro Gouveia. A vítima foi identificada como Rodrigo Félix dos Reis.

Segundo informações colhidas pela reportagem do italotimoteo.com.br, populares ligaram para o batalhão para informar que um homem estava armado ameaçando populares naquele lugarejo. As guarnições se deslocaram até o Povoado Cruz e ao chegar foram surpreendidos pelo homem, os militares ainda pediram para o homem se entregar, mas ele não quis conversa e efetuou disparos. Acobertados pela Lei, os policiais reagiram e o homem acabou sendo atingido.

Rodrigo Félix ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Antenor Serpa, mas não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado para o necrotério de onde será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Moradores do Povoado Cruz, contaram a reportagem que Rodrigo Félix era uma pessoa normal, mas nos últimos meses teria se tornado uma pessoa descontrolada e ameaçadora.