Crime aconteceu na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. 


Uma criança de dois anos morreu na noite desta segunda-feira, (5) vítima de agressões físicas, supostamente praticadas pelo padrasto, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com informações da Polícia Militar, o menino foi levado pelo padrasto, identificado como Emerson David Lins da Silva, 29 anos, para o Hospital Ib Gatto Falcão. O homem contou no hospital que a criança tinha caído em casa.

A equipe médica tentou reanimar o menino, que não respondeu as tentativas e faleceu. Ele apresentava hematomas no corpo, a polícia foi acionada e o padrasto foi detido. Emerson David já tem passagem pela polícia, pelo crime de homicídio.

Ainda segundo informações da PM, a criança estava sozinha em casa com o padrasto. A mãe, que está grávida de oito meses e não teve a identidade divulgada, havia saído para comprara leite.

O Conselho Tutelar, o Instituto Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) enviaram equipes ao local. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.