rime ocorreu na noite desta segunda-feira, 19, o automóvel foi encontrado na manhã desta terça-feira, 20, entre os povoados Sinimbu e Craíbas em Delmiro.

Cortesia: arquivo próprio / www.italotimoteo.com.br

Um carro que havia sido tomado de assalto no Povoado Campinhos em Pariconha, na noite desta segunda-feira, 19, foi recuperado nas primeiras horas desta terça-feira, 20, entre os Povoados de Craíbas e Sinimbú, no município de Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas.

Segundo apurou a reportagem do italotimoteo.com.br, a Saveiro Cross de cor branca e placa OYT-5471/AL, pertence a um filho do empresário Tony que já foi candidato por duas vezes a vice-prefeito de Pariconha. O rapaz estava na frente do imóvel, quando foi surpreendido por criminosos que chegaram anunciando o assalto.

Durante a ação criminosa, outras pessoas também haviam sido roubadas e em seguida eles fugiram por uma estrada que dar acesso a zona rural de Delmiro Gouveia.

Rapidamente a população acionou a polícia e resolveu perseguir o criminoso, após diversas buscas, o carro foi encontrado nesta manhã abandonado, próximo a um trecho do Canal do Sertão.

Nenhum suspeito foi encontrado e o carro estava intacto. O caso será investigado pela delegacia distrital de Pariconha.