Tentativa de homicídio foi registrada na noite deste sábado, no Bairro Pedra Velha em Delmiro Gouveia. Vítima foi identificada como Maria Luciene da Silva, 31 anos.

Crédito: www.italotimoteo.com.br
Uma confusão entre casal, terminou com uma mulher esfaqueada na noite deste sábado, 10, por volta das 23h45min, na Rua do ‘Inferninho’, no Bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Maria Luciene da Silva, 31 anos.

Segundo as informações colhidas pela reportagem do italotimoteo.com.br, Maria Luciene estava em um bar e tinha iniciado uma discussão com seu companheiro que não foi identificado. O homem utilizando uma faca teria efetuado vários golpes. Mesmo ferida, a mulher ainda conseguiu fugir e foi acolhida por populares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O criminoso ainda teve a audácia de comunicar o fato a mãe de Luciene.

Devido ao estado de saúde, a mulher foi transferida as pressas por uma viatura da Unidade de Suporte Avançado (USA) para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

A Polícia Civil só tomou conhecimento após a reportagem comunicar, após a informação, os policiais estiveram na localidade realizando os primeiros levantamentos.

O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia. Se alguém tiver informações, denuncie através do (181), seu anonimato será garantido.