Erisvaldo Conceição de Melo, 21 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira, 1, no Conjunto Habitacional Sônia Coco ‘369 Casas’.

Crédito: www.italotimoteo.com.br
Uma ação da Rádio Patrulha do 9º - Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM), na tarde desta quinta-feira, 1, por volta das 17h, resultou na prisão de um jovem de 21 anos, que é acusado de receptação de veículo e posse ilegal de arma de fogo. A prisão de Erisvaldo Conceição de Melo, aconteceu no Conjunto Habitacional Sônia Coco ‘369 Casas’, no Bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia.

Segundo a polícia, eram realizadas rondas de rotina, quando populares informaram que havia um homem em atitude suspeita conduzido uma motocicleta vermelha, onde o tanque estava amassado e com um tampão nas letras da placa.

Com as informações, os policiais iniciaram buscas por diversos bairros e acabaram encontrado o suspeito no Conjunto Habitacional. Ao perceber a viatura, ele ainda tentou fugir, mas não teve êxito. Na abordagem os militares constataram que a moto havia queixa de roubo.

Com a autorização do indivíduo, os policiais adentraram na sua residência e encontraram uma espingarda artesanal.

Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde está recluso à disposição da justiça.