Este ano a novidade é a presença do Camarote Caveira Vip.


O final de semana será de muita festa na cidade de Água Branca no sertão de Alagoas. O município realizará a 9ª edição do Festival da Juventude, esse ano com uma novidade que será o Camarote Caveira Vip.

A abertura do Festival da Juventude será no sábado, 1, na Chácara de ‘Uguinho’ as margens da Rodovia AL-145. Carros poderão realizar manobras, como o cavalo de pau e outras. Para participar, o motorista tem que ser habilitado, está com o carro em dias e não poderá estar embriagado.

Já no domingo, 2, as manobras radicais serão na ‘Pista de baixo’ na cidade. Motoqueiros participarão das disputas. Os vencedores serão premiados com dinheiro e troféus.

Segundo o organizador do evento, vereador Horlandinho são esperadas mais de 10 mil pessoas no evento, que terá como entrada um quilo de alimento. “O objetivo da festa é atrair turistas para aquecer a economia local e arrecadar alimentos para as famílias carentes do nosso município.” Ressaltou.

Esse ano, a novidade é a presença do Camarote Caveira Vip. Consolidado no Festival da Juventude em Delmiro Gouveia, a organização resolveu levar a tradição para Água Branca, as atrações do Camarote serão as bandas: Legal D+, Mara Souza e Nadson Ferinha. Os ingressos estão sendo vendidos ao valor de R$ 30,00.

O Festival da Juventude tem o apoio da Prefeitura de Água Branca, o deputado estadual Paulo Dantas e da Devassa.