Evento será realizado no pátio do Forrogaço e terá as seguintes atrações: Xandy Farra, André Marreta da Banda Marreta é Massa e Wagner Lima.

Divulgação

A cidade de Piranhas vai ser palco de uma grande festa no próximo dia 17 deste mês. Onde será realizada a terceira edição do Piranhas Fantasy.

A festa que vem tradição a cada ano foi criada pelo Marcos Santana Filho da KS Entretenimento e Gabriel Henrique do Bloco as Virgens.

O Piranhas Fantasy, foi criado em 2016, com o objetivo de trazer para o sertão alagoano, uma festa que é sucesso e tradição na capital sergipana – Aracajú. A ideia logo surtiu efeito e foi abraçada pela população piranhense e da região.

Para o Marcos Santana, um dos organizadores, essa edição será de sucesso. “Esse ano uma grande estrutura será montada e toda festa será friamente calculada para despertar a imaginação das pessoas e satisfazer suas principais fantasias. É um cenário ideal para o público se divertir e assim viver suas fantasias, e é claro despertar suas imaginações nessa noite onde tudo é permitido e o proibido é não fantasiar.” Destacou.

O local e as atrações da festa já foram escolhidas. Pensando em uma localidade melhor e que possa oferecer conforto, os organizadores decidiram realizar no Pátio do Forrogaço e a alegria ficará por conta das seguintes bandas: Xandy Farra, André Marreta da Banda Marreta é Massa e Wagner Lima. A festa ainda contará com DJ e Paredões nos intervalos. Os ingressos já estão sendo vendidos ao preço de R$ 15.00, garanta já o seu.