Ação
aconteceu entre os municípios de Santana do Ipanema e Dois Riachos. Fuzis,
escopeta, pistolas, explosivos, coletes e outros materiais foram encontrados
com os suspeitos.
 |
Crédito: www.italotimoteo.com.br |
Uma operação da Polícia
Civil através do Serviço de Roubo a Bancos (SERB) e Divisão Especial de
Investigação e Captura (DEIC), realizada na tarde desta quinta-feira, 8,
resultou em um confronto e 11 suspeitos de serem assaltantes de banco morreram.
A ação foi desencadeada na
zona rural entre as cidades de Santana do Ipanema e Dois Riachos. A polícia foi
cumprir mandados de prisão, quando os suspeitos reagiram a prisão, houve uma
intensa troca de tiros e os criminosos tombaram, alguns ainda conseguiram
fugir, nenhum policial ficou ferido. Com os suspeitos foram apreendidos dois
fuzis, quatro espingardas calibre 12, pistolas, coletes balísticos, munições, explosivos
e outros materiais.
Ainda segundo um policial
que participou da ação e não quis se identificar, os criminosos seriam dos Estados
de Alagoas, Pernambuco, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia e Sergipe. “Pelo
jeito eles seriam os cabeças da quadrilha, os que davam ordem.” Destacou o
policial.
Os delegados que participaram da ação divulgaram que nesta sexta-feira, 9, uma coletiva de imprensa será realizada na capital Maceió, onde irão conceder mais detalhes e os nomes dos mortos no confronto.
Atualizada às 21h
 |
Crédito: www.italotimoteo.com.br |
|
 |
Crédito: www.italotimoteo.com.br |
|
 |
Crédito: www.italotimoteo.com.br |
|
24 Comentários
Pena que fugiram alguns. 11 bandidos enviados ao inferno para serem chefe de taxo.
ResponderEliminarShow!!! muito bom!!
ResponderEliminarMaravilha.... graças a Deus os PMs não se feriram, pena que ainda fugiram alguns...
ResponderEliminarHahaha bandido bom é bandido morto
ResponderEliminarAção legítima e 11 CPFs cancelados com êxito
ResponderEliminarÔ coisa boa taca-lhe pau polícia 😂 11 bandidos a menos e morram cada vez mais 😠😠😠😠
ResponderEliminarIsso é pra quem não dê trabalhar Bolsonaro neles
ResponderEliminarTem os nome de todos os mortos.
ResponderEliminarQual Sergipano?
O inferno está em festa
ResponderEliminarEsses 11 ( onze ) eu quero ver se existe advogado, e /ou até mesmo Gilmar Mendes coloca-los em liberdade, isto porque, foi a maior autoridade do mundo que os prendeu, O COVEIRO!!!
ResponderEliminarFoi triste pra eles
ResponderEliminarSou natural do Paraná e acredito na POLÍCIA GUERREIROS HURBANOS HOMENS DE HONRA QUE NOS DEFENDE ESTÃO DE PARABÉNS,GRAÇAS A DEUS NÃO SE FERIRAM FORÇA E HONRA ASSIM TEM Q SER E ASSIM SERÁ COM RESGUARDO JUDICIAL E CONTRA DIREITOS DE BANDIDOS
ResponderEliminarSe estivesse trabalhando e ganhando dinheiro honestamente não seriam mortos.
ResponderEliminarPerfeito
ResponderEliminarAcende uma fogueira e joga tudo dentro pra chegar lá no inferno mal passado.
ResponderEliminarQue sirva de consolo para aqueles que foram assaltados por esses cangaceiros
ResponderEliminarHasta la vista baby...
ResponderEliminarOu esses redatores são burros ou mal intencionados. SUSPEITO O CARALHO, CRIMINOSO, SE DEVE CHAMAR PORRA! Essa redação chamando os criminosos de suspeito é foda, mesmo mostrando fotos, chama esses presuntos de suspeito, pqp!
ResponderEliminarParabéns para os policiais que participaram desta operação.
ResponderEliminarMissão dada é missão cumprida.
Parabéns policiais bala neles bandido no cemitério.
ResponderEliminartem que mata mesmo a sim tá muito bom melhor ainda seria si tivesse pena de morte no Brasil aí os pistoleiro ia pença várias vezes antes de mata alguém por dinheiro e também amenizaria mais mortes si acabarem com esses vidros Fúmer só colocasse vidro transparentes a sim os cidadãos poderia endentifica mais rápido si era ladrão ou não é dava tempo de ligar para polícia
ResponderEliminarcara por que morre 50 mil bandido Nasce 1 milhão pena de morte no Brasil e acabar com esses malditos vidro Fúmer aí meu filhos as coisas vai pra frente por que tendo pena de morte si um chefe de facção for pagar um pistoleiro pra tira a vida de alguém o pistoleiro pode ater ir mais ele já vai sabendo que ele também vai pro inferno por que tem lei de pena de morte antis dele receber a grana pra mata ele vai dizer não eu tô forra concorda comigo alguém ou discorda
ResponderEliminarcara por que morre 50 mil bandido Nasce 1 milhão pena de morte no Brasil e acabar com esses malditos vidro Fúmer aí meu filhos as coisas vai pra frente por que tendo pena de morte si um chefe de facção for pagar um pistoleiro pra tira a vida de alguém o pistoleiro pode ater ir mais ele já vai sabendo que ele também vai pro inferno por que tem lei de pena de morte antis dele receber a grana pra mata ele vai dizer não eu tô forra concorda comigo alguém ou discorda
ResponderEliminarSão 11 bandidos mortos pelo menos vai sobrar mais feijão arroz carnes para quem trabalha de verdade e honestamente. Vejam como esses vagabundos estão todos gordos comendo dos roubos né?
ResponderEliminar