Imagens são de assalto realizado no último sábado, 29, horas depois do crime, Polícia Civil conseguiu prender o acusado.


Proprietários de um estabelecimento que foi alvo de um assalto no último dia 29, divulgaram nesta terça-feira, 2, as imagens do circuito de monitoramento, onde mostram o momento exato em que o bandido adentra a sorveteria e lanchonete e anuncia o assalto, utilizando a faca peixeira. Horas depois do crime, o suspeito foi preso em uma ação da Polícia Civil.

As imagens obtidas com exclusividade pelo italotimoteo.com.br, mostra que o homem chega disfarçando de cliente, abre um dos freezers e pergunta o preço do produto. Ele olha para trás para ver a movimentação e ao ver que não vem ninguém, puxa a faca da cintura e exige da funcionária, todo o dinheiro que está no caixa. A ação dura pouco mais de um minuto e o bandido sai andando às pressas.



Poucas horas depois, um trabalho de inteligência da Polícia Civil resulta na prisão do suspeito que foi identificado como José Gabriel Barbosa Ferreira, ‘Pixote’, 19 anos, foi localizado na Rua Benedito Lisboa no centro da cidade, ele monitorava estabelecimentos para praticar novos assaltos. Durante a prisão, ele confessou os roubos e disse que a faca que ele utilizava estava escondida em sua residência.

Após sua prisão ser divulga pelo portal, outras vítimas procuraram a delegacia para formalizar denúncia, identificado o jovem como autor de outros assaltos.

‘Pixote’ se encontra preso à disposição da justiça.