Na sessão legislativa ocorrida no dia 10 de outubro de 2018, os parlamentares membros da Câmara Municipal de Vereadores de Mata Grande, sob a presidência do vereador Rodolfo Izidoro Soares Alves, analisaram e debateram as seguintes matérias:

Foi aprovada Indicação de autoria conjunta de todos os vereadores presente, a qual solicita ao Prefeito de Mata Grande que providencie melhorias na escola localizada no Sítio Olho d’Água dos Barbosas. A indicação teve por fundamento um abaixo-assinado subscrito por moradores daquela localidade. O Prefeito será oficiado.

Também foi aprovada Indicação de autoria da vereadora Juliana Silva Brandão de Oliveira a qual indica ao Exército Brasileiro que aumente o número de carros-pipas que estão à disposição do Município de Mata Grande. O Comandante do Exército será oficiado.

Foi ainda aprovada Indicação da vereadora Maria Luzia de Souza Cirino a qual indica ao Prefeito de Mata Grande que determine a construção do saneamento básico da Cohab Velha de Mata Grande. O Prefeito será oficiado.

Foi também aprovada Indicação da vereadora Maria Luzia de Souza Cirino a qual indica ao Prefeito de Mata Grande que determine a construção do muro da escola localizada no Rio Grande. O Prefeito será oficiado.

O Plenário ainda aprovou Indicação de autoria do vereador José Jorge Malta Amaral que indica ao Prefeito de Mata Grande que determine a construção do acesso que liga a rodovia AL-140 ao Sítio Embrejado, inclusive também com a construção de uma passagem molhada no Rio Grande. O Prefeito será oficiado.

Foi ainda aprovada Indicação de autoria da vereadora Lucimária Brandão de França a qual indica ao Prefeito de Mata Grande que determine a construção do calçamento do Sítio Boa Sombra. O Prefeito será oficiado.