Os resultados obtidos pela equipe do Centro de Fisioterapia Municipal - CER, contribuíram para que o Ministério da Saúde, escolhesse Delmiro Gouveia para a doação de um Furgão adaptado ao transporte de pessoas com deficiência, usuárias da unidade de saúde, para realizarem seus tratamentos.

O veículo, no valor de 183 mil reais, possui rampa de acesso para cadeirantes e acessórios para pessoas com dificuldade de locomoção. "Depois de muito esforço em 2017, estamos, em 2018, realizando avanços importantes nas diversas áreas da gestão municipal.

Na saúde, o reconhecimento do nosso trabalho, é feito pelo Ministério da Saúde, que está doando ao povo delmirense, uma van adaptada para o transporte dos usuários do Centro de Fisioterapia. Um veículo de mais de 180 mil reais, que irá transportar cadeirantes, pessoas com dificuldade de locomoção, das suas residências até o CER.

É com planejamento, seriedade e um olhar mais humano para o povo delmirense, que estamos fazendo uma Delmiro Gouveia, muito melhor para todos", declarou o Prefeito Padre Eraldo.

O veículo já está liberado em São Paulo e, em breve, estará sendo entregue à população de Delmiro Gouveia.