Fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 24. Suspeitos conseguiram fugir pelo matagal.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na madrugada desta quarta-feira, 24, um veículo que tinha acabado de ser roubado no Sertão de Alagoas, no município de Canapi. Os policiais conseguiram êxito na ação devido à rápida denúncia da vítima.

Passava das 4horas, quando um homem compareceu a Unidade Operacional de Polícia (UOP) da PRF, no Carié, informando que havia sofrido um assalto. Segundo ele, dois indivíduos armados com espingardas tinham o rendido e levado seu carro, um Fiat/ Uno. 

Os PRFs imediatamente iniciaram buscas pela região, encontrando o carro na cidade de Canapi. Ao avistar a viatura policial, os suspeitos iniciaram uma fuga, andando com o carro em alta velocidade pela zona rural. Após 20 minutos de acompanhamento tático, o pneu do veículo roubado furou e eles abandonaram o carro fugindo a pé pelo matagal. 

Os policiais tentaram capturar a dupla, mas ninguém foi encontrado. O carro recuperado foi encaminhado junto com a vítima para a Delegacia de Polícia civil da região.

Por: Núcleo de Comunicação - PRF/AL