O Prefeito Vinícius Lima acaba de entregar mais duas Ambulâncias para atender a comunidades da zona rural de Canapi. Desta vez, os veículos da Secretaria de Saúde estarão disponíveis para os moradores de Santa Cruz e Queimada Redonda, bem como para os moradores de Irã e Iraque, seus vizinhos.

A intenção do Prefeito é que cada comunidade passe a contar com uma ambulância para prestar socorro imediato à população que necessite de atendimentos de urgência. A aquisição de mais duas ambulâncias aumenta significativamente a frota da Secretaria de Saúde e acontece graças aos esforços da gestão. São cinco ambulâncias novas que estão a serviço do povo de Canapi, diminuindo a angústia de quem necessita de socorro.

Vinícius continua firme em seu propósito de transformar Canapi e vem mantendo todos os compromissos firmados com a sua gente. A sua proposta inicial de “construir um novo tempo” na cidade passa por essa sua preocupação em proporcionar melhorias para o povo. A cidade hoje percebe que este novo tempo anunciado toma forma e vai mostrando que, com persistência e planejamento, as coisas acontecem.

Hoje, Canapi conta com um moderno centro de reabilitação, os Postos de Saúde estão mais equipados e com profissionais dedicados na promoção da Atenção Básica, todas as campanhas de vacinação estão em dia, atendimentos médico e odontológico mantidos a contento, atenção às gestantes no pré-natal e puerpério, além de transporte para centros maiores em caso de necessidade.

Vinícius destaca que todas as conquistas de sua gestão se devem ao trabalho responsável e voltado para a coletividade realizado pela sua equipe e pelos profissionais que atuam no município. Todos trabalham em torno de um objetivo comum: trazer para a cidade os equipamentos que possam atender aos canapienses da melhor forma possível. E ele tem conseguido. Canapi, pequena cidade sertaneja, respira hoje com a tranquilidade de ter um administrador jovem, competente e ao lado de todos.

Assessoria de Comunicação - PMC