Informações foram dadas durante a coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, 16.


O prefeito Padre Eraldo anunciou que a feira-livre de Delmiro Gouveia irá passar por revitalização e a construção de novas casas populares no Conjunto Habitacional Sônia Coco, antiga 369 Casas.

O anúncio foi feito durante a coletiva de imprensa que aconteceu nesta terça-feira, no auditório do Centro de Saúde Dr. José Bandeira de Medeiros (CESP).

“Já estamos trabalhando para que a nossa feira-livre seja revitalizada, é inadmissível que uma feira regional como a de Delmiro Gouveia não seja organizada e não tenha condições adequadas para que as pessoas possam vender os seus produtos, a revitalização também será feita no mercado público.” Enfatizou Padre Eraldo.

Ainda na coletiva ele anunciou que o Conjunto Habitacional Sônia Coco (antigas 369 Casas), localizado no Bairro Caraibeirinhas será ampliado.

“Em parceria com o Grupo Carlos Lyra e o governo federal, iremos construir mais casa para a população, diversas pessoas ainda vivem de aluguel que por sinal são caríssimos, sem contar que algumas casas desse conjunto foram invadidas e para isso iremos construir mais moradias para atender as famílias mais carentes do nosso município.” Destacou.