Falta de energia afetou diversos bairros de Delmiro e Olho D’água do Casado, problema só foi solucionado por volta das 7h da manhã. 


reprodução imagem/google
A madrugada desta terça-feira, 23, foi de muito prejuízos e sufoco para moradores de Delmiro Gouveia e Olho D’água do Casado, no sertão de Alagoas. É que por volta das 1h, a energia foi suspensa e só foi restabelecida por volta das 7h da manhã.


Em Delmiro Gouveia, os bairros Cohab Nova e Velha, além do Centro e parte do Eldorado foram os mais prejudicados. Apesar da chuva, a temperatura não diminuiu e muitas pessoas tiveram dificuldades para dormir.

Em Olho D’água do Casado não foi diferente. Por telefone, a Assessora de Comunicação da Eletrobras, Paula Solano, explicou o motivo da falta de energia. Confira a nota na íntegra abaixo:


A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que a interrupção no fornecimento registrada na madrugada nos bairros Eldorado, Cohab e Centro de Delmiro Gouveia e no município de Olho D´Água do Casado foi causada por fortes ventos e chuvas que atingiram a região. As rajadas ocasionaram o rompimento de cabos de baixa e média tensão. Técnicos da Distribuidora estiveram no local e realizaram os reparos necessários. A energia foi restabelecida às 6h53. A Eletrobras lembra que todas as faltas de energia devem ser registradas no Call Center 0800 082 0196 para atendimento das equipes.