Lucinaldo Azevedo da Silva, 43 anos, foi encontrado em uma estrada vicinal as margens do Canal do Sertão no Povoado Sinimbu.

Cortesia: PCBA/www.italotimoteo.com.br
Foi identificado no início da tarde desta terça-feira, 16, o corpo de um homem que foi encontrado em uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Sinimbu no município de Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas. O corpo é de um homem natural de Paulo Afonso – BA, que é apontado como integrante de uma quadrilha responsável por assaltos a banco.

A vítima trata-se de Lucinaldo Azevedo da Silva, 43 anos, vulgo “Pinguim”, residente na rua 15 de Novembro, bairro Perpetuo Socorro em Paulo Afonso – BA.

O corpo dele foi encontrado por policiais militares do destacamento de Barragem Leste, que receberam uma denúncia informando que havia um corpo próximo ao Canal do Sertão.

No local os policiais constataram que havia perfurações de tiro na cabeça.

“Pinguim” foi preso no dia 29 do mês passado depois que a Polícia Militar do 20º-BPM, recebeu uma informação que ele possuía armas.

Quando perguntado sobre a veracidade da denúncia “Pinguim” confirmou e disse que a arma estava em sua roça na invasão do Sal Torrado em Paulo Afonso. Os militares foram até e o local indicado e encontraram: um Rifle Puma calibre 38 sem numeração aparente.

Foi perguntado a “Pinguim” sobre a existência de outras armas, ele confirmou que tinham outras duas armas guardadas em roças nos povoados de Delmiro Gouveia-AL. Os policiais mantiveram contato com a PMAL e foram até aos povoados alagoanos, realizaram buscas, contudo, não encontraram nos locais indicados ninguém nem armas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a “Pinguim” que foi conduzido à delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Crédito: www.italotimoteo.com.br