Evento que é tradição em Delmiro Gouveia será realizado pela 23ª vez neste domingo, 21.


O final de semana promete movimentar a cidade de Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas. É que neste domingo, 21, será realizada a 23ª edição do Festival da Juventude. A locução ficará por ele que sempre agita a galera, Marquinho X de São José da Tapera.

Com uma grande estrutura e a qualidade de sempre, a família Cruz com apoio de empresários e do município, realizará a festividade em um novo endereço. Esse ano será na Avenida Juscelino Kubistchek, próximo da feira-livre da cidade.

A festa que foi resgatada este ano, após não ser realizada no ano passado iniciará a partir das 9h, onde motoqueiros e motoristas habilitados poderão participar das provas. Os participantes concorreram a brindes, como troféu e dinheiro.

Segundo o organizador Jackson Cruz são esperada a presença de mais de 10 mil pessoas. “Esse ano o povo promete lotar a avenida é um local amplo em que irá oferecer conforto a todo mundo, nosso objetivo é apenas proporcionar o lazer para a juventude, fazendo com que todos saiam ganhando, principalmente os ambulantes que irão montar a sua barraca e vender sua bebida e lanche.” Destacou.

Caveira Vip

Outra novidade esse ano é a parceria da família Cruz, Racing Lecca e Camarote Caveira Vip, após o final das competições será a vez dos shows artísticos. E esse ano a animação ficará por conta do cantor Dodô Pressão e Luanzinho Moraes, nos intervalos o Paredão DD Som contagiará ainda mais o folião.

A 23ª edição do Festival da Juventude tem o apoio do site: www.italotimoteo.com.br