Evento contou com a participação de vários delmirenses, fortalecendo o apoio da família Torres.


Centenas de pessoas lotaram a Churrascaria Bode na Brasa em Delmiro Gouveia para fortalecer o grupo do Dr. Renato Torres e família e também para declarar apoio a candidata a deputada estadual Flávia Cavalcante.

Acompanhado dos seus irmãos Pastor Thiago Torres, Advogado Sérgio Torres e amigos, Dr. Renato Torres, preparou uma grande festa para a deputada Flávia Cavalcante que chegou acompanhada do seu esposo Kelmann Vieira que é presidente da Câmara de Vereadores de Maceió e foi candidato a vice-governador na chapa de Fernando Collor de Melo, porém desistiram do pleito.

Entre um discurso e outro, o mais aplaudido foi o do Kelmann Vieira que enalteceu o nome de Renato Torres. “A gente roda esse estado de Alagoas e dificilmente encontra um homem tão comprometido como o Dr. Renato, somos muitos gratos a você e sua família e tenho certeza que iremos ganhar essas eleições e vamos unir forças para um futuro bem melhor para Alagoas e principalmente Delmiro Gouveia.” Destacou Kelmann Vieira que frisou que na política nomes novos incomodam, mas quem decidi isso é o povo.

A candidata a deputada estadual Flávia Cavalcante ratificou as palavras do seu esposo e frisou que tem sido muito gratificante ter o apoio de Dr. Renato e família. “Eu sei que essa multidão que está aqui não é por mim e sim pelo Dr. Renato e sua família, mas eu tenho certeza que vocês estão aqui, por que em Delmiro Gouveia existe um grande homem que pode fazer muito mais do que já fez e faz.”

Ao discursar, o Dr. Renato Torres foi bastante aplaudido e falou do grande compromisso que Flávia Cavalcante e ele terá para o povo de Delmiro. “A Flávia é uma grande mulher que irá sem sombra de dúvidas colaborar com o desenvolvimento de Delmiro Gouveia, aqui iremos instalar o Instituto Flávia Cavalcante que leva saúde para o homem e mulher, estou muito feliz e vamos ao dia 7 de outubro eleger uma grande jovem que irá fazer parte da mudança do nosso estado e da nossa cidade.” Ressaltou.

Além do Dr. Renato e família, diversas lideranças de Delmiro Gouveia participaram.