O advogado Renato Torres e seu grupo conseguiram conquistar 1.775 votos para a deputada estadual.

Dr. Renato Torres acompanhado de sua esposa, irmãos e a deputada estadual Flávia Cavalcante e esposo Kelmann Vieira. Crédito: italotimoteo.com.br

O advogado Renato Torres conseguiu obter uma grande votação para a deputada estadual Flávia Cavalcante e com a conquista, ele se torna um forte nome para o pleito municipal de Delmiro Gouveia que acontecerá em 2020.

Em Delmiro Gouveia, Flávia Cavalcante foi a terceira mais votada, obtendo 1.775 votos, ficando à frente dos candidatos do prefeito Padre Eraldo e do ex-prefeito Lula Cabeleira, que obtiveram 1.771 votos e 1.711, respectivamente.

Embora o advogado Renato Torres não confirme a candidatura, mas existe uma grande possibilidade de ele formar um novo grupo e disputar a cadeira do executivo com o atual prefeito Padre Eraldo Cordeiro e o grupo de Lula Cabeleira.

Dr. Renato Torres também apoiou o deputado federal Nivaldo Albuquerque que obteve no município 2.091 votos, o apoio também foi estendido para o governador Renan Filho e o senador Renan Calheiros.