Médico apoiou Ricardo Nezinho e Sérgio Toledo que tiveram votação expressiva em Delmiro e região.


Tido como uma grande liderança e com um futuro promissor na política, o médico Carlos Alexandre Hora, foi um dos mais que se destacou nestas eleições a nível de alto sertão.

Em mais um pleito estadual, o Dr. Carlos declarou apoio à candidatura de Ricardo Nezinho, a quem ele classifica como irmão. Durante a campanha, o médico uniu lideranças nas oitos cidades do alto sertão e logo conquistou a confiança e voto do povo sertanejo.

Em Delmiro, cidade em que o médico foi acolhido e passou a se tornar cidadão delmirense, com o título dado pela câmara, Dr. Carlos conseguiu transferir 1.478 votos. A segunda cidade do alto sertão a obter uma expressiva votação foi Água Branca onde foram apurados 454 votos.

Dr. Carlos também apoiou Sérgio Toledo para deputado federal, em Delmiro, Toledo obteve 2.472, porém ele recebeu apoio de outras lideranças políticas no município e região.

Ambos foram eleitos, e foram um dos mais votados nível de estado, Ricardo Nezinho ficou em segundo lugar na vaga do legislativo obtendo 43.201 e Sérgio Toledo em quarto na vaga de federal com 98.201.

Com a expressiva votação transferida para os candidatos, Dr. Carlos se transforma em mais uma opção para pintar nas eleições municipais de 2020, embora não confirme, existe uma grande possibilidade de ele formar parte de um novo grupo político que está surgindo na cidade. Resta somente aguardar!