Chamas destruíram a barraca, mas o caminhão de resgate chegou a tempo para evitar um prejuízo maior, não houve feridos e apenas danos materiais.

Crédito: Anderson Cleyverson - Radar 89
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) conseguiu controlar o incêndio que destruiu uma barraca de lanches que estava fixada no Pátio da Festa da Padroeira na cidade de Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira, 15, por volta das 7h15min.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, populares ligaram para a corporação informando sobre o incêndio, rapidamente o Caminhão de Resgate foi ao local e conseguiu controlar as chamas. Houve apenas danos materiais e ninguém ficou ferido.

Ainda segundo o órgão, o incêndio teria sido provocado por um vazamento de um botijão de gás.  As chamas logo se alastraram e de alguns bairros da cidade foi possível ver a fumaça preta.


Crédito: www.italotimoteo.com.br

Os proprietários da barraca seriam moradores da cidade de Petrolina-PE. As fiscalizações por parte do Corpo de Bombeiros serão intensificadas após o episódio.

Crédito: Anderson Cleyverson - Radar89