‘Henrique dos Piroquinhas’ já havia tentado matar Márcio Oliveira no centro, em uma nova tentativa, ele acabou sendo preso em flagrante.



Um trabalho do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), resultou na prisão de um homem identificado como ‘Henrique dos Piroquinhas’, acusado de tentar matar por duas vezes a mesma vítima, na cidade de Mata Grande no sertão de Alagoas.

A prisão de ‘Henrique dos Piroquinhas’, aconteceu depois que ele se envolveu em uma confusão no centro da cidade de Mata Grande, na ocasião ele efetuou um tiro em Márcio Oliveira da Silva e fugiu. Márcio foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ao tomar conhecimento que a vítima iria ser levada para Santana do Ipanema, ‘Henrique dos Piroquinhas’ foi para a saída da cidade e ao perceber a aproximação da ambulância efetuou um disparo.

Foi quando, ele foi surpreendido pelos policiais do CISP que o prenderam em flagrante.

Em contato com o chefe de operações, Jauedson Ferreira, foi informado que ‘Henrique dos Piroquinhas’ é um indivíduo perigoso e sangue frio. “Ele estaria na saída da cidade para concluir o serviço ou seja matar o rapaz, mas a polícia agiu rápido e conseguiu prendê-lo.”