Ação foi realizada em um trabalho conjunto das polícias de Alagoas e Bahia.

Claiton Souza Santos e André Siqueira - crédito: www.italotimoteo.com.br

Uma operação integrada das Polícias Civil e Militar de Alagoas com a Polícia Militar da Bahia, resultou na recuperação da camionete L-200 que havia sido roubada na Rua Eliseu Gomes no Bairro Novo em Delmiro Gouveia. A picape foi recuperada na Avenida Beira Rio no Bairro Jardim Bahia na cidade de Paulo Afonso – BA.

A recuperação e a prisão dos suspeitos foram realizadas através do Sistema de Rastreamento do carro. O rastreador apontou que o carro estava na cidade baiana. 

Com a informação um forte aparato policial foi montado na Avenida Apolônio Salles no centro da cidade, ao perceberem a quantidade de viaturas, os bandidos empreenderam fuga com o carro, mas os policiais perseguiram e conseguiram interceptar o veículo na Avenida Beira Rio, no interior do carro estavam dois indivíduos, identificados como Claiton de Souza Santos, 22 anos, morador do Povoado Caiçara em Paulo Afonso, e André Siqueira de Souza, 19, residente na Rua dos Cornos em Delmiro Gouveia. Com os suspeitos os policiais apreenderam um revólver calibre 38, utilizado no assalto.

Após a prisão, os indivíduos com a arma e o carro foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia de Paulo Afonso para os procedimentos necessários.

Participaram da ação equipes da Força Tarefa, Rádio Patrulha (RP), Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), todas essas do 9º - BPM de Delmiro, também participaram Policiais do CETO do 20º BPM de Paulo Afonso e uma equipe da Polícia Civil da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, comandada pelos agentes Elson Siqueira e Ademir Oliveira.

Claiton morador do Povoado Caiçara. Crédito: www.italotimoteo.com.br
André Siqueira morador de Delmiro. Crédito: www.italotimoteo.com.br