Brincadeira de amigos que foi criada no Carnaval, tornou-se evento sério e será uma das atrações do final de semana em Delmiro Gouveia.


O Bloco Privado será a grande novidade do Festival da Juventude este ano em Delmiro Gouveia. O Bloco que começou com uma brincadeira de amigos no carnaval de 2017, tornou-se evento sério e será reexibido no final de semana.

E as atrações são nada mais, nada menos que Samyra Show, Helinho Ventura e Pagodão Legal D+.

Uma grande estrutura está sendo montada na Avenida Antônio José da Costa no Bairro Novo. A festa inicia a partir das 17h, quando encerra as competições de carro e moto no Festival da Juventude.

Segundo os organizadores: Ricardo Mafra e Dieguinho, o evento vai até a madrugada da segunda-feira, 22, com um repertório novo da ‘Diferentona’ que promete agitar o público com 3h de show.

Os pontos de vendas dos ingressos são: Kantão Modas e Outlet Multi Marcas. E lembrando que comprando os primeiros mil ingressos, o participante concorre a um voo de helicóptero, almoço e passeio de catamarã nos Cânions do Rio São Francisco no Restaurante Karrancas e um smartphone.

O Bloco Privado no Festival da Juventude tem o apoio do site: www.italotimoteo.com.br