Priscila Araújo chegou a ficar internada vítima de uma Febre Reumática. Tratamento custa R$ 5 mil mensais.


A jovem blogueira que também é técnica de enfermagem, Priscila Araújo, 26 anos, está passando por sérios problemas de saúde e por isso uma campanha está sendo realizada nas redes sociais para que ela possa arrecada fundo para realizar o tratamento.

Tudo começou quando Priscila Araújo teve uma febre reumática. Uma bactéria resistente fez com que a jovem tivesse crises de convulsões. Inclusive, ela chegou a ser encaminhada inconsciente de sua cidade natal (Mata Grande) para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

O tratamento que ela vem fazendo custa R$ 5 mil reais mensais. Onde inclui medicações caras, ecocardiograma, exames de sangue e etc.

Devido à situação que comoveu os amigos e seguidores, uma campanha foi iniciada para arrecadar fundos. Se alguém quiser colaborar pode transferir ou depositar qualquer quantia na seguinte conta: Agência: 1054-5 Conta Corrente: 113701-8 (Banco do Brasil). 

Além de amigos e seguidores, Priscila Araújo recebeu o apoio da Secretaria de Saúde e do prefeito Erivaldo Mandú, que é amigo da jovem. Ela inclusive aproveitou para agradecer ao apoio de todos.