Essa não foi diferente. Ao fechar as urnas e concluir a apuração de votos, um determinado grupo se consagrou vencedor, mas esqueceu de enfatizar outros líderes que também marcharam junto. 

Olavo Calheiros foi o mais votado na cidade, ele obteve 1.428 votos, superando Paulo Dantas que obteve 1.373, Dantas foi apoiado pelo prefeito Zé Carlos.

Porém, os 1.428 votos dado a Olavo não partiu somente do grupo de Zé de Dorinha, quem também apoiou Olavo, foi a família Costa que tem como presidente da câmara municipal, a vereadora Tereza Costa.

E nesse discurso de que estamos ganho e que é só o começo da vitória em 2020, aparece Paulo Campos, que não marcha mais com o grupo dos ‘Dorinhas’, obteve uma expressiva votação para o seu candidato – Randerson Pessoa com 868 votos.

Por outro lado, os políticos também apoiaram candidatos ao cargo de deputado federal. Arthur Lira apoiado pelo prefeito obteve 2.461, Nivaldo Albuquerque apoiado pelo grupo dos 'Dorinhas' tirou 1.831 e o grupo dos 'Costa' apoiou Isnaldinho Bulhões que obteve 432 votos.

Portanto nada está tão fácil como imaginam e vale lembrar aquele velho ditado. O jogo só termina, quando o juiz acaba. Nesse caso, o apito final será dado pelo povo no dia 4 de outubro do ano de 2020.