Manoel Messias Vieira Batalha, vulgo ‘Pombo’ foi interceptado na manhã desta quarta-feira, 31, enquanto tentava fugir.

Crédito: www.italotimoteo.com.br

Uma ação da Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira, 31, resultou na prisão do homem que é acusado de agredir e estuprar uma criança de 4 anos. O crime ocorreu no dia 18 de outubro no Sítio Lagoa de Santa Cruz no município de Mata Grande, no sertão de Alagoas. O preso foi identificado como Manoel Messias Vieira Batalha, vulgo ‘Pombo’.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, o preso foi capturado, um dia após a operação integrada que foi desencadeada cumprir um mandado de prisão expedido pela comarca de Mata Grande, na ocasião ele conseguiu fugir. Porém o Serviço de Inteligência da PC, conseguiu apurar que o homem estaria fugindo na manhã desta quinta-feira, 31.

De posse das informações, a Polícia Civil montou um bloqueio e o suspeito foi interceptado. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde ficará preso à disposição da justiça.

A prisão foi coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e contou com a participação do Chefe Jauedson Ferreira e os agentes da PC: Clênio e Coutinho. Além do apoio da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA).