Crime ocorreu na tarde desta sexta-feira, 21, na Avenida Juscelino Kubistchek. Vítima trata-se de Alessandro Santos da Silva, 30, que já tem passagens pela polícia. 

Imagem ilustrativa
O homem que foi baleado na tarde desta sexta-feira, 21, estaria envolvido com o tráfico de drogas e teria agredido outro homem, o que teria motivado a tentativa de homicídio, na Avenida Juscelino Kubistchek, no Bairro Eldorado em Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas. As informações foram repassadas pela Polícia Militar.

A vítima foi identificada como Alessandro Santos da Silva, 30. Ele teria tido um desentendimento com outro homem que teve o nome preservado pela polícia. Na discussão Alessandro teria dado uma tapa na cara do rapaz, que sacou uma arma e efetuou pelo menos três tiros. Os disparos atingiram o rosto e região das costas.

Alessandro Santos foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), devido aos ferimentos ele foi transferido para a Unidade do Agreste – Daniel Houly – em Arapiraca.

Equipes da Rádio Patrulha e Força Tarefa da Polícia Militar realizaram buscas na casa do atirador, mas ele não foi localizado.

O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.


Errata: a princípio, havíamos divulgado que o ocorrido teria acontecido nas 369 Casas e seria uma briga de facção.