Ex-governador esteve declarando apoio à candidatura de Tony Clovis e depois realizou uma carreata pelas ruas da cidade de Delmiro Gouveia.


O ex-governador de Alagoas que atualmente é deputado federal e concorre à reeleição Ronaldo Lessa (PDT) esteve nesta segunda-feira, 10, em Delmiro Gouveia para reforçar a candidatura de Tony Clovis (PSOL) ao cargo de deputado estadual.

Ao lado do ex-governador Tony Clovis realizou uma caminhada em Água Branca e depois em sua terra natal, onde esteve na sede do partido na Rua Vereador João Dantas Feitosa, Centro, com lideranças políticas, depois realizou uma carreata pelos bairros da cidade.

Em entrevista ao italotimoteo.com.br Ronaldo Lessa falou da importância de ter um representante sertanejo na Casa Tavares Bastos. “O Tony Clovis é um grande político, nos conhecemos a muito tempo e fiz questão de vim a Delmiro para declarar o meu apoio a sua candidatura, espero que o sertão saiba escolher bons nomes para que possam lutar juntamente comigo em Brasília por dias melhores.”




Tony Clovis foi enfático e agradeceu a presença de Ronaldo Lessa e falou que o seu objetivo caso seja eleito será buscar recursos para melhorar a situação de Delmiro Gouveia e demais cidades do alto sertão. “Eu sendo eleito farei todo o esforço para melhorar a saúde, a educação e a segurança do sertanejo, temos tudo para avançar com esse Canal do Sertão, porém falta empenho e sensibilidade de políticos para ajudar o sertanejo.” Frisou.

Ainda na entrevista com Ronaldo Lessa ele falou sobre o cenário político que o país vivencia e outros assuntos. Confira entrevista na íntegra: