O prefeito Erivaldo Mandu (PP), assinou nesta sexta-feira, 31, a Ordem de Serviço para a conclusão da obra da Creche Diva Vilar Malta que irá beneficiar centenas de crianças da cidade de Mata Grande. Durante o evento, o prefeito também assinou ordem para a pavimentação de seis ruas da cidade.

O evento foi realizado na creche e contou com a presença de secretários, vereadores, funcionários e população. Durante o uso das falas, Erivaldo Mandu foi elogiado por ter resgatado a autoestima da população.

“Faziam mais de 10 anos que a população matagrandense não sabia o que era uma obra, e isso no governo de Mandu começa se tornar realidade.” Foram as palavras de Jean Gomes que é matagrandense e hoje exerce o cargo de tesoureiro do Tribunal de Contas de Alagoas.



O presidente da Câmara de Vereadores, Rodolfo Izidoro também destacou a ação do prefeito. “Eu costumo dizer que Mandu tomou conta da prefeitura no dia 17 de abril, porque depois disso a Mata Grande passou a ter uma nova administração, já anunciamos construções de duas UBS, inclusive com uma já inaugurada e pavimentação de diversas ruas, posso dizer que tenho mantido diálogo com o prefeito e o que vem para Mata Grande é muito mais do que todos imaginamos, em breve essa cidade se tornará um canteiro de obras.” Ressaltou.



Durante o discurso, o prefeito Mandu agradeceu a sociedade presente e ao apoio que vem tendo da Câmara de Vereadores e de demais colaboradores. Ele ainda anunciou que a obra da creche será mantida com recursos próprios e que breve anunciará uma grande obra para o povo de Mata Grande. “Temos feito muito e ainda vamos fazer muito mais, hoje já conversei com o proprietário da empresa que ganhou a licitação para a conclusão da obra e pedir que ele contratasse somente pessoas de Mata Grande, para que pudemos ter renda para as famílias e economia para nossa cidade, breve estaremos assinando a Ordem de Serviço (OS) para uma Praça central que irá abrilhantar ainda mais a nossa cidade.” Destacou Erivaldo Mandu.