Bruno Lisboa Gomes, 23 anos, praticou esses crimes somente este ano, durante operação das polícias ele conseguiu escapar, mas o seu pai que também é suspeito foi preso.


Acusado de um assassinato e três tentativas de homicídios, Bruno Lisboa Gomes, 23 anos, é considerado foragido da justiça alagoana. Neste sábado, 1, uma operação das Polícias Civil e Militar foi desencadeada para prendê-lo, mas ele acabou escapando, entretanto, o seu pai identificado como Josias Gomes da Silva, que segundo a polícia também tem envolvimento nos crimes, acabou sendo capturado.

A operação foi coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Anaximandro Tenório. Guarnições das polícias deslocaram-se até o povoado Salgado para cumprir os mandados de prisão expedidos pelo juiz plantonista de Água Branca.

Ao perceber a presença das viaturas, Bruno Lisboa conseguiu fugir, já o seu pai foi preso em flagrante. Dentro do imóvel, a polícia encontrou uma espingarda calibre 16, utilizada em algumas das tentativas de homicídio.

Pai e filho são acusados de crimes:

Ainda segundo a polícia, Josias Lisboa e Bruno Lisboa, são acusados de praticar uma tentativa de homicídio que foi registrada no dia 23 do mês passado, no povoado Salgado, naocasião a vítima identificada como Janclecio Olanda estava em casa, quando foi surpreendida pelos criminosos que invadiram a residência e efetuaram vários disparos.

As investigações da polícia apontam que Bruno Lisboa é o autor da morte de José Humberto Feitoza, 23 anos,que foi assassinado no dia 25 de março deste ano, na ocasião, Humberto estava acompanhada de uma mulher que seria sua namorada, ela também foi ferida, mas escapou, depois de recuperada a jovem prestou depoimento à polícia e reconheceu Bruno Lisboa.

Ele também praticou uma tentativa de homicídio, durante uma festividade que ocorreu em junho deste ano, na Praça Multi-eventos em Delmiro, na ocasião um rapaz foi esfaqueado diversas vezes, Bruno Lisboa chegou a ser preso, mas foi liberado poucos dias depois pela justiça.

Arma utilizada em homicídio pode ter sido levada

Quando matou José Humberto e feriu a mulher, Bruno teria usado um revólver calibre 38, a arma pode ter sido levada durante a fuga do suspeito, nas primeiras horas da manhã de hoje, 1.

Josias Lisboa está preso na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) à disposição da justiça. Já o seu filho passa a ser um foragido da justiça, se alguém tiver informações, denuncie através do Disque Denúncia (181). O anonimato será garantido.