José Gabriel Barbosa Ferreira, ‘Pixote’, 19 anos, utilizava faca peixeira para praticar os crimes. Ele foi preso na Rua Benedito Lisboa no centro.





Um trabalho de inteligência da Polícia Civil, resultou na prisão do indivíduo que estava aterrorizando os empresários com vários assaltos na cidade de Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas. José Gabriel Barbosa Ferreira, vulgo ‘Pixote’, 19 anos, foi preso na Rua Benedito Lisboa no centro da cidade.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, que comandou a ação policial. Após tomar conhecimento que mais uma loja havia sido roubada na manhã deste sábado, 29, ele solicitou um trabalho de inteligência dos Agentes que passaram a manhã e início da tarde buscando informações.

“Primeiro encontramos a residência dele, mas ele não se encontrava, então recebemos a informação que ele estava na casa de um amigo e fomos até o local, mas no caminho encontramos ele andando tranquilamente na Rua Benedito Lisboa, foi ai que demos voz de prisão e algemamos o suspeito.” Destacou o delegado.

Pixote confessou aos policiais que ele era quem estava cometendo os roubos a estabelecimentos, inclusive ele foi quem praticou o roubo da Farmácia no dia de ontem e hoje pela manhã uma sorveteria na Rua da Independência.

Agora, ‘Pixote’ está preso na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde ficará à disposição da justiça.

A investigação e prisão do suspeito contou com a participação dos Agentes da Polícia Civil: Flávio Moreira, Ademir Oliveira, Eduardo Gomes e Cleto.

2 assaltos em menos de 12h:

Ontem, 28, e hoje, 29, dois estabelecimentos comerciais foram alvos de ‘Pixote’, o primeiro foi uma Farmácia, localizada no centro da cidade, o segundo alvo foi a sorveteria ‘Zucka’. No primeiro assalto ele levou uma quantia de R$ 400 e no segundo uma quantia de R$ 150.