Vítima havia presenciado suspeitos traficando, quando acabou sofrendo a tentativa, eles foram presos após um trabalho de inteligência. Drogas, dinheiros e celulares foram apreendidos.



Uma operação integrada das Forças de Segurança Pública realizada na manhã desta quinta-feira, 27, resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de dois adolescentes. As prisões e apreensões aconteceram nas Ruas do Preá e Domingo Xavier Sobrinho.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, a operação foi realizada depois que uma pessoa sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira, 26. “A vítima havia presenciado eles traficando drogas. Os criminosos ao perceberam e iniciaram uma série de agressões e depois tentaram matá-lo com tiros, por sorte a vítima conseguiu escapar e acionar a polícia.” Desde a noite, as equipes do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Rádio Patrulha (RP), realizam diligências ininterruptas e conseguiram prender os suspeitos, após um trabalho de inteligência.

Eles foram identificados como: João Paulo dos Santos Muniz e Edson Gomes de Oliveira ‘Chiquinho’, esse último morador de Arapiraca, agreste de Alagoas.

Com eles a polícia apreendeu 43 pinos de cocaína 98 gramas de maconha, além de dois celulares e um tablet.

A ação foi coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Anaximandro Tenório e contou com o apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), através do superintendente Gilberto Pitágoras.

Os presos irão responder na justiça por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, associação criminosa e aliciamento de menores.