Ex-prefeito, ex-vice-prefeita e ex-vereador vão apoiar Olavo Calheiros para deputado estadual e Isnaldo Bulhões Jr para federal. Evento foi realizado nesta sexta-feira, 14.



Representantes políticos de Delmiro Gouveia, como Luiz Carlos Costa - o ‘Lula Cabeleira’, Ziane Costa e o Edmo Oliveira realizaram nesta sexta-feira, 14, um evento para apresentar os seus candidatos nas eleições de 2018.

O evento foi realizado no Salão de Jacira e contou com uma grande quantidade de pessoas que ouviram atentamente as propostas dos candidatos as eleições de 2018 – Olavo Calheiros (deputado estadual) e Isnaldo Bulhões Jr. (deputado federal).

Durante os discursos, a ex-vice-prefeita Ziane Costa agradeceu a presença de todos e falou da importância de ter representantes na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

“Trouxemos dois candidatos que se forem eleitos, irão trabalhar para buscar desenvolvimento da cidade, não deixamos a política, estamos sempre buscando ajudar Delmiro Gouveia de uma forma ou de outra.” Ressaltou.



O ex-prefeito Lula Cabeleira, também discursou. “É com muita felicidade que reencontro esse povo que tanto amo, que é o povo de Delmiro Gouveia, não tenho medido esforços para buscar dias melhores para Delmiro e por isso estamos apoiando esses dois candidatos que são amigos de longas datas e com certeza irão nos ajudar a ter uma cidade melhor.” Destacou.

Já o ex-vereador Edmo Oliveira, foi um dos que fez o discurso mais enfáticos e aplaudido, que falou sobre a política local e o apoio aos candidatos. “Eu sempre caminhei com o Olavo e essa é a terceira vez que estou com ele, é um homem íntegro e de respeito que irá sim nos ajudar a desenvolver uma cidade com mais recursos, empregos e economia. O Isnaldo Bulhões também irá dar apoio junto a Câmara Federal para que possamos ter investimentos no Canal do Sertão, que com certeza atrairá empresas para nossa cidade, gerando emprego para as famílias delmirenses.” Enfatizou.

Após o evento, o blog do italotimoteo.com.br conversou com os dois candidatos. Ouças as entrevistas abaixo: