Ao reagir bandidos tentaram atirar no homem, mas a arma não disparou, em uma nova tentativa a arma disparou e e a mulher acabou sendo ferida nas costas.


Dois bandidos armados balearam uma mulher durante uma tentativa de assalto, na noite desta terça-feira, 11, por volta das 19h15min, na Rua Marcílio Dias, no Bairro Campo Grande na cidade de Delmiro Gouveia. A vítima foi identificada como Celestina Maria da Silva, 40 anos.

Segundo a polícia, o homem e a mulher que seriam amigos estavam sentando na frente de uma residência, quando os criminosos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Um homem acabou reagindo e os bandidos apontaram a arma e atiraram, mas a arma não disparou. Em uma nova tentativa, o criminoso apontou a arma para a mulher que corria para dentro de casa e acabou sendo atingida com um tiro nas costas.

Após o disparo, os bandidos fugiram tomando destino ignorado. Ferida a mulher foi socorrida e levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) de Delmiro Gouveia, devido ao ferimento ela teve que ser transferida para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema. Apesar do susto, ela não corre risco de morte.

Equipes da Polícia Militar foram as primeiras a chegarem no local, com as características dos suspeitos, buscas foram iniciadas, mas eles não foram localizados.

Uma guarnição da Polícia Civil sob o comando do Chefe de Operações, Carlos Ângelo também esteve no local onde realizou as primeiras investigações para a abertura do inquérito policial.

Se alguém tiver informações que possam ajudar a polícia, utilize o Disque Denúncia (181), o anonimato será garantido.

Errata: A princípio o portal havia divulgado que seriam um casal.