Elson Rodrigues da Silva, 23 anos, teria tentado matar Alessandro na última sexta-feira na Avenida Juscelino Kubitschek e praticado vários roubos utilizando uma faca.


O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti confirmou nesta terça-feira, 25, que a morte de Elson Rodrigues da Silva, 23, registrada no Bairro Mutirão na cidade de Canapi, no sertão de Alagoas, foi praticada por vingança e os autores do crime podem ser de Delmiro Gouveia.

Elson Rodrigues estava sendo investigado pela polícia. “Ele faria parte de uma facção criminosa que disputa o tráfico de drogas no Conjunto Habitacional 369 Casas e adjacências em Delmiro Gouveia, inclusive na última sexta-feira, 22, ele tentou matar um rapaz na Avenida Juscelino Kubitsech.” Destacou o delegado.

A tentativa de homicídio citada pelo delegado, trata-se da que vitimou Alessandro Santos da Silva, 30 anos. Relembre o caso, clicando AQUI.

Além da tentativa de homicídio, Elson Rodrigues seria acusado de praticar vários assaltos na cidade. Inclusive, uma pessoa que havia sido vítima do criminoso, reconheceu a fotografia que foi divulgada no portal italotimoteo.com.br

A Polícia Civil com a Polícia Militar agora trabalha para prender o restante da quadrilha e autores do homicídio praticado na noite desta segunda-feira, 24.

Se alguém tiver informações, denuncie através do Disque Denúncia (181).