O prefeito Vinícius Lima comemorou no último dia 22 junto à população e visitantes os 56 anos de Emancipação Política de Canapi numa festa cheia de significados especiais para ele e para os canapienses que, desde o início de sua administração, acreditaram na chegada deste Novo Tempo que veio para ficar.

O evento, que teve uma Programação eclética e alegre, cumpriu o cerimonial cívico, proporcionando também momentos de descontração e lazer para os participantes das corridas, gincanas e brincadeiras. À noite, grandiosos shows musicais lotaram a praça que recebeu estrutura adequada e aparelhos de segurança, garantindo a diversão dos presentes.
Vinícius Lima, junto ao seu pai e grande apoiador, Zé Hermes e demais Secretários Municipais, se mostrou agradecido e emocionado, deixando latente a sua paixão por Canapi: “estar ao lado das pessoas de minha cidade e poder comemorar com elas uma data tão importante com fé, diversão, alegria e respeito, é um momento ímpar em minha vida! Agradeço aos visitantes que animaram a nossa festa, aos organizadores, que se dedicaram para oferecer o melhor e ao povo guerreiro de minha querida Canapi que participou ativamente de todas as comemorações com um sorriso de orgulho estampado no rosto! Agora, o trabalho prossegue. Vamos seguir em busca de mais ações para beneficiar a nossa gente, com muita garra e vontade de acertar. Deus, certamente, será o nosso mentor nesta jornada! Gratidão é uma palavra que me define neste momento festivo de nossa querida Canapi”, finalizou.
Imagens do evento, que sempre falam mais que palavras, estão aí no vídeo oficial da Festa de Emancipação de Canapi. Vale a pena conferir.

Por: Assessoria de Comunicação.