Gelmar Ferreira Santos é procurado pela polícia. Uma ação das polícias foi realizada na noite desta terça-feira, 18, mas ele não foi localizado. 

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti divulgou na noite desta terça-feira, 18, que a polícia já sabe quem é o principal suspeito de praticar vários assaltos e atirar em uma mulher no dia 11 deste mês na Rua Marcílio Dias, no Bairro Campo Grande em Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas. O suspeito foi reconhecido por várias vítimas e trata-se de Gelmar Ferreira Santos.

No dia de hoje, 18, um arrastão foi registrado no Condomínio Rosa de Sharon no Bairro Novo, vários celulares foram roubados e Gelmar mais uma vez teria participado.

Com exclusividade, o portal italotimoteo.com.br colheu a imagem do suspeito que é procurado da polícia e que faz parte de uma associação criminosa para fins de roubos de celulares e estabelecimentos.

“As polícias procuram Gelmar e os demais integrantes da quadrilha para prendê-los em flagrante delito por trata-se de crime permanente.” Relatou o delegado, que já pede para quem tiver informações utilize o Disque Denúncia (181), o anonimato será garantido.