Médico que foi candidato na chapa de Carimbão irá apoiar Ricardo Nezinho e Sérgio Toledo.


Bastante conceituado em Delmiro Gouveia e região, o médico Dr. Carlos Alexandre Hora, não abandonou a política e continua trabalhando forte. Depois de participar do pleito municipal, ele agora se dedica mais uma vez as candidaturas de Ricardo Nezinho para Deputado Estadual e Sérgio Toledo para Deputado Federal.

Neste domingo, 23, o Dr. Carlos, preparou um grande evento onde diversas pessoas participaram, na ocasião ele apresentou os seus candidatos ao povo, que tiveram a oportunidade de conferir de perto as propostas que eles têm para Delmiro Gouveia e região.

Dr. Carlos, aproveitou a oportunidade para agradecer ao carinho que ele tem do povo de Delmiro Gouveia e enalteceu o grande trabalho de Ricardo Nezinho e Sérgio Toledo na Assembleia Legislativa de Alagoas.

“Esses dois candidatos têm um grande serviço prestado em Alagoas, e agora podemos ter a nível nacional, já que o amigo Sérgio Toledo irá ter uma chance de nos representar em Brasília. Ricardo Nezinho continuará lutando por projetos que melhorem a nossa região e principalmente a cidade de Delmiro Gouveia.” Enallteceu.

Dr. Carlos participou das eleições municipal em 2016, inclusive muitos votos obtidos na época foram pelo grande trabalho que o profissional da saúde desempenha na cidade.