Felipe Cardeal tem apenas 21 anos, mas já faz sucesso através da música.


Delmiro Gouveia é uma cidade onde existem diversos talentos e um deles está na música. E se aqui é Nordeste e o forró se destaca, não é diferente com o cantor Felipe Cardeal, simplesmente o ‘Lipinho Chamega’.

Nascido em 18 de junho de 1997 em Guarulhos na grande São Paulo, o então menino prodígio veio para Delmiro Gouveia em 1999, onde se criou no Bairro Pedra Velha e desde pequeno passou a ter um grande sentimento pela música.

No sertão alagoano, ‘Lipinho’ aprender a enfrentar a vida ainda na pré-adolescência e com 10 anos já trabalhava para ajudar a família e conseguir os seus objetivos.

O tempo passou e com 13 anos, no ano de 2013, o adolescente já encarava o palco como uma brincadeira séria, onde passou a cantar na banda Groove City, o pagode não deu muito certo e um ano depois ele tentou o arroxa com a banda de Somdylove.

Apesar de não ter muito sucesso, o garoto sonhador não desistiu, e ao perceber que o Nordestino gosta do arrasta pé, iniciou um novo projeto com a Banda Forró Chamega. O sucesso era só questão de tempo e ao lançar a música (Arrependimento), viu que a coisa iria dar certo.

Com o sucesso batendo na porta, o jovem cantor passou a realizar vários sonhos e a ganhar reconhecimento não só na cidade que cresceu, mas também em toda região. Atualmente, a banda Forró Chamega realiza diversos shows nas cidades e estados circunvizinhos.

Com o sucesso, veio a responsabilidade e de dentro da banda encontrou o amor da sua vida, o qual hoje é casado com a ex-back vocal da banda, Elaine Rodrigues, juntos os dois tem a princesa Maria Ester.
Mas, sem esquecer das raízes, o jovem não vive só da música e trabalha também como padeiro.

"Hoje eu sou uma pessoa realizada, tenho muitos sonhos para conquistar, mas sou completo por ter o meu Deus sempre comigo, por ter construído uma família linda, por ter muitas pessoas que me ama ao meu lado e por ter conquistado tantos fãs e torcedores do meu trabalho" disse Lipinho.

Instagram: lipinhochamegaofc


Quer ter sua história aqui, saiba como participar: contato@italotimoteo.com.br