Deputado Estadual e candidato a federal, falou sobre projetos que podem ser elaborados com a agricultura familiar, através do Canal do Sertão. 



O deputado estadual e candidato a deputado federal Isnaldo Bulhões Júnior (MDB), concedeu uma entrevista exclusiva ao italotimoteo.com.br e falou sobre as ações que pretender realizar em Delmiro Gouveia e na região do alto sertão de Alagoas, caso seja eleito. A entrevista ocorreu no dia em que ele junto com o deputado Olavo Calheiros foram apresentados como candidatos do grupo do ex-prefeito Luiz Carlos Costa, o ‘Lula Cabeleira’.

Natural de Santana do Ipanema, Isnaldinho como é chamado é uma pessoa que poderá representar o sertão de Alagoas em Brasília, ele melhor do que ninguém conhece bem a situação do povo sertanejo e buscará recursos para serem investidos no sertão.

Perguntado sobre o Canal do Sertão, Isnaldo Bulhões frisou que existem diversas famílias que são beneficiadas, mas ainda não tem apoio de técnicos que possam auxiliar os trabalhos desempenhados na agriculta. “Esse é um dos objetivos que terei com o sertanejo, ás aguas do Canal estão aí, mas muitas pessoas ainda não estão sabendo aproveitar, por que falta incentivo do governo e em Brasília teremos forças para lutar e trazer esses recursos para cá.”

Ainda na entrevista, o candidato falou da questão turística que o sertão tem e dos projetos que alguns empresários têm para desempenhar em Delmiro Gouveia. “Nós temos vários empresários que querem investir aqui, se isso acontecer, não tenha dúvida que iremos gerar emprego para diversas famílias sertanejas, como vemos em Canindé do São Francisco-SE, através do empresário Manoel Foguete e em outros locais da nossa região.” Destacou.

Confira a entrevista completa, abaixo: